Trocas e Devoluções

  

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor . Nesse caso, o valor do frete não será restituído, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete .Para isso, o produto deverá:

- estar em sua embalagem original,

- estar sem indícios de uso, com todos os itens e acessórios recebidos

- acompanhado da Nota Fiscal.


 

Você deve enviar um e-mail para atendimento@uplures.com.br , informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Após o envio do e-mail, você deve aguardar retorno de nossa equipe autorizando o envio do produto.

O processo de troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto.


 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@uplures.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.


 

Produto com defeito

Você terá 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devolvidos passarão pela análise de nossos técnicos e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ao produto comprado será enviada a você sem nenhum custo adicional.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

A UP Lures tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data da devolução do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada.


 


 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;

  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas ao produto;

  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para isso, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@uplures.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Forma de Restituição de Valores


 

- Cupom de desconto

Você receberá um cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.